quarta-feira, 8 de abril de 2015

Introdução ao Python 3 - A Escolha

Estou muito contente em iniciar esse blog, pois tenho certeza que ajudarei muitas pessoas que, como eu, buscaram ajuda por aí e tiveram que "rebolar" pra achar uma resposta.

Já vou avisando que não sou um Super Sayajin no Python, mas meu poder de luta é quase oito mil.

Pois bem. A primeira opção que fiz ao entrar no mundo do Python foi escolher trabalhar com as versões 3.x, uma vez que todos usam as 2.x por N razões.
Entretanto, essa foi a principal razão de eu não cair pra esse lado. Pensei assim: "Serei um dos pioneiros a utilizar o Python 3.x então, quando ele se tornar popular, já serei pelo menos o Tenshinhan, quase chegando a ser o Guririn."
Darei então aqui algumas dicas começando por conversores de valores (a primeira m$%#@ que você via enfrentar no Python3).

Então!!! Aqui vamos nós!!


2 comentários: